logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 53m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 320.000
Condomínio R$ 360
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

640, Jardim Pedro José Nunes, São Paulo

Mapa
  • 53 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 13 anos

Apartamento de 53 m² com 2 quartos à venda no Jardim Pedro José Nunes

Apartamento 2 dormitórios com 1 vaga no Jardim Pedro José Nunes | 53 m²

Se você procura um apartamento amplo, confortável e bem localizado na Zona Leste de São Paulo, vale a pena conhecer esta oportunidade no Jardim Pedro José Nunes.

Com 53 m², o imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro, cozinha independente e 1 vaga de garagem, em uma planta bem distribuída e agradável para o dia a dia.

O condomínio oferece uma estrutura completa para toda a família, com elevador, acessibilidade, portaria e segurança 24 horas, câmeras, área verde, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, lavanderia, bicicletário e mercadinho.

A localização é outro destaque. Você estará próximo a escolas como Pedro Aleixo, Lino de Matos e Colégio Objetivo e Amorim, além da UBS Cidade Pedro José Nunes e do Hospital Day, todos a poucos minutos do imóvel. Para as compras do dia a dia, há supermercados como Chama e Assaí, além da Padaria Lorena, da Academia Gaviões, da Drogaleste e de outros comércios locais importantes do bairro.

Para quem precisa se deslocar, a região tem fácil acesso à Avenida São Miguel, Avenida Marechal Tito, Avenida Assis Ribeiro e Avenida Jacu-Pêssego/Nova Trabalhadores, facilitando a mobilidade pela Zona Leste e outras regiões de São Paulo.

Aceita financiamento e utilização do FGTS.

Uma ótima opção para quem busca apartamento de 2 dormitórios à venda em São Miguel, com garagem, condomínio completo e localização estratégica, seja para morar ou investir.

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Pedro José Nunes
  • Apartamento de 53 m² com 2 quartos à venda no Jardim Pedro José Nunes
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade