Apartamento · 137m² · 3 quartos · 2 vagas
Passeio dos Jequitibas, 459, Riviera, Bertioga
Apartamento de 3 suítes | Edifício Bossanova - Riviera Módulo 07 - Bertioga - SP
Módulo 07 | Edifício Bossanova de 3 suítes
Este apartamento, localizado em um edifício de alto padrão em construção, foi projetado para oferecer conforto e excelente aproveitamento dos espaços.
Com 137 m² de área útil, conta com um amplo living integrado à cozinha estilo americana, criando um ambiente moderno.
A área íntima é composta por três suítes, garantindo conforto para toda a família.
O imóvel dispõe ainda de lavabo, ampla varanda gourmet, além de duas vagas de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, em um empreendimento que reúne qualidade construtiva, lazer e bem estar.
Sobre o condomínio:
O condomínio tem acesso ao clube compartilhado do módulo 07.
Lazer do condomínio:
- academia, espaço gourmet, espaço kids, piscinas adulto e infantil, piscina com raia,
playground, salão de festas, quadra poliesportiva, sala de jogos, sauna seca e úmida, SPA, serviço de praia.
Lazer do clube compartilhado:
- playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tênis, quadra de voleibol de areia, muita área verde.
Sobre a Riviera de São Lourenço:
Com 4,5 km de praia, a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado que harmoniza natureza preservada, qualidade de vida com segurança e monitoramento 24 horas. Oferece completa infraestrutura para o seu conforto, incluindo shopping com praça de alimentação, opções de entretenimento, restaurantes, supermercado, agência bancária. O bairro também conta com ciclovias, trilhas, campo de golfe, clube de tênis e beach tênis, proporcionando lazer e bem-estar em um ambiente moderno e sustentável.
Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita.