Apartamento · 110m² · 3 quartos · 2 vagas
Deputado Heitor Alencar Furtado 2600, Ecoville, Curitiba
Apartamento de 3 Quartos à Venda no Condomínio Neogarden | Ecoville Curitiba
Apartamento à venda no Edifício Neogarden, em andar alto com vista definitiva e privilegiada da Rua do Outono, no Ecoville. Um imóvel bem iluminado, ventilado e com ambientes claros, perfeito para quem valoriza conforto e qualidade de vida.
Com 110,37 m² de área privativa, o apartamento conta com piso aquecido em todos os ambientes, um diferencial especialmente valioso nos dias frios de Curitiba. A sala para dois ambientes é integrada à ampla varanda fechada com churrasqueira, criando um espaço fluido e aconchegante. A cozinha é planejada, com lavanderia separada e lavabo. Os três quartos, sendo uma suíte, contam com armários planejados. O imóvel dispõe de duas vagas de garagem individuais e separadas.
Características do imóvel:
- 110,37 m² de área privativa
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- Piscina aquecida
- 2 vagas de garagem
O condomínio clube é completo, com piscina ao ar livre, piscina coberta e aquecida, sauna seca, academia, espaço gourmet, salão de festas, deck com churrasqueira, espaço kids, playground, espaço para escritório e quadra poliesportiva. Agende sua visita!
Quer saber como é morar em Ecoville
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.