Apartamento · 50m² · 2 quartos · 1 vaga
venda
R$ 330.000
Condomínio R$ 420
Conheça a vizinhança do imóvel
Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
Apartamento de 2 dor com varanda gourmet a venda Condomínio Evo Residence - Villa Fahl NOVO
Conheça o Condomínio Evo Residence - Villa Fahl, com menos de 1 ano , Apartamento de 2 dor com varanda gourmet - Condomínio Evo Residence - Villa Fahl foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia. Contando com portaria 24 horas, academia, piscinas (adulto e infantil), quadras poliesportiva e de areia (vôlei, futevôlei, beach tênis), salão de festas, playground, salão de jogos, quiosques com churrasqueira, espaço pet, fitness ao ar livre, fireplace, car wash, bicicletas compartilhadas, vagas para visitantes. O Condomínio Evo Residence - Villa Fahl é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados.
Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados.
Quer saber como é morar em Jardins do Império
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.