logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 125m² · 2 vagas

venda R$ 1.949.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Paissandu, 2385, Centro, Passo Fundo

Mapa
  • 125 m² tot.
  • 125 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 suítes

APARTAMENTO COM TRÊS SUÍTES | DOHA | BAIRRO BOQUEIRÃO - PASSO FUNDO/RS

O IMÓVEL: Apartamento composto três suítes, sendo uma master com closet, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada e garagem para um veículo. 

Entre em contato e agende uma visita!

O EMPREENDIMENTO: O Melhor Lugar pra Viver em Família!

Bem-vindo ao Doha, um empreendimento simplesmente extraordinário, que integra requinte, tecnologia e um projeto arquitetônico espetacular, traduzidos em conforto e segurança para viver em família.  

 

Conectado com as principais tendências de inovação, o Doha foi projetado para promover uma experiência premium de viver. Seu projeto possui geração de energia solar e sistemas de automação de som, luz e segurança. Doha será o arranha-céus do Centro de Passo Fundo, com vista privilegiada e ampla luminosidade. Um residencial premium pra sua família compartilhar a vida da melhor forma possível. Porque a felicidade da sua família é a sua maior conquista.

 

Apartamentos compostos por três suítes, sala dois ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada e lavabo. Além de oferecer uma vista espetacular, esse lugar é perfeito para quem não abre mão de lazer, conforto e praticidade.

 

O empreendimento tem uma área de lazer e convivência incrível. Com estrutura de clube, são 1400 m² com espaços pensados para todas as gerações. Composto por Salão de Festas Principal, Pub Irlandês, Bar da Piscina, Fitness Club, Brinquedoteca, Playground, Quadra de Padel e Esportes, Piscina com Borda Infinita, Espaço Zen, Lounge Chimarrão, Lounge Pergolado, Pet Place, Coworking, Bicicletário, Estendal e Web Space.

 

O DOHA é um edifício premium que acompanha as principais tendências de inovação residencial. Para os ambientes compartilhados, ainda conta com: Assistente virtual, Aplicativo de controle condominial, Tela touch para controle do Salão de Festas Principal, Sistema automatizado de som, luz e climatização, Iluminação cênica customizável, Acendimento automatizado das churrasqueiras, Sensores de presença em toda área comum e Internet nas áreas de lazer.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Passo Fundo
  • Centro
  • APARTAMENTO COM TRÊS SUÍTES | DOHA | BAIRRO BOQUEIRÃO - PASSO FUNDO/RS
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Morom

      • Rua Lava Pés

      • Rua Uruguai

      • Rua Benjamin Constant

      • Rua Independência

      • Rua Capitão Eleutério

      • Rua Coronel Chicuta

      • Rua General Osório

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade