logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 74m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 679.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 74 m² tot.
  • 74 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² - Freguesia do Ó - São Paulo/SP

Ótimo apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados que valorizam o espaço e mantêm o ambientesempre organizado.

Sala de estar e jantar integradas com papel de parede novo, gesso rebaixado com iluminação aconchegante e uma estante embutida com tomadas estratégicas, perfeita para quem ama conforto e praticidade. A varanda envidraçada oferece privacidade e uma vista linda da cidade, o cenário ideal para relaxar após o dia.

Na cozinha, o toque de elegância vem da bancada em granito São Gabriel e dos armários sob medida, que se estendem também pela lavanderia. Os banheiros contam com pias em granito e mármore travertino, box de vidro e acabamentos sofisticados.

O condomínio é um verdadeiro refúgio urbano, com :
- Quadra poliesportiva - Academia no bloco - Lavanderia OMO - Espaço pet - Trilha arborizada - Salão de festas - Espaço kids - Bicicletário - Vaga coberta.

Localização privilegiada: próximo a padarias, supermercados, sacolão, farmácias e ao Hospital Penteado, com nova ESTAÇÃO DE METRÔ em construção na avenida principal, fator que traz ainda mais valorização ao imóvel. ANDAR ALTO E VIRADO PARA A MATA. Um lar pensado para quem valoriza BELEZA, CONFORTO e PARTICIDADE e sabe reconhecer uma OPORTUNIDADE ÚNICA de viver com qualidade e estilo, sem precisar reformar nada. - 10/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Freguesia Do Ó
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² - Freguesia do Ó - São Paulo/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua da Bica

      • Rua Antônio Pires

    • Pontos de interesse

      • Escola Estadual Professor Jácomo Stavale - Rua Manuel Madruga, 204 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Escola Estadual Almirante Marques de Tamandaré - Rua Jacaré-Copaíba, 33 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Escola Estadual Cacilda Becker - Rua Capitão José Amaral, 44 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

      • Escola Estadual Clodomiro Carneiro - Rua Manoel de Souza Azevedo, 364 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade