logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 61m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 380.000
Condomínio R$ 475

Rua Teresina, Saguaçu, Joinville

Mapa
  • 88 m² tot.
  • 61 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 29 anos

Apartamento com 2 quartos no Saguaçu em Joinville

Localização: Perfeita para quem busca viver com estilo, conforto e praticidade, estando próximo de tudo o que precisa. O empreendimento está localizado no coração de Joinville, na divisa entre os bairros Saguaçu e Centro, em uma região valorizada, com excelente infraestrutura e qualidade de vida. Conta com fácil acesso às principais vias da cidade e está a poucos minutos do Shopping Mueller, do Supermercado Giassi e de diversos pontos comerciais e serviços, proporcionando mais comodidade para o dia a dia.

Condomínio: O Edifício Chanceller reúne conforto, praticidade e tranquilidade em um ambiente predominantemente residencial. O condomínio oferece elevador, ampla área de festas para momentos especiais com familiares e amigos, além de vaga de garagem coberta, proporcionando mais comodidade e segurança. É uma excelente opção para quem valoriza um ambiente agradável e uma rotina mais prática.

Apartamento: Localizado no 3º andar, com elevador, este belíssimo apartamento possui 61,34 m² de área privativa e 87,59 m² de área total, além de uma vista encantadora para as montanhas. Atualmente, conta com 02 quartos, sendo 01 suíte, e 01 banheiro social. Sua planta original é composta por 03 quartos, sendo 01 suíte, com possibilidade de reversão para a configuração original. Os ambientes são bem distribuídos e proporcionam praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços. O imóvel dispõe de sala de estar e jantar, cozinha integrada à lavanderia e uma charmosa varanda na sala, perfeita para apreciar a vista e desfrutar de momentos de tranquilidade. É uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.

Formas de Pagamento: Aceita financiamento bancário, com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, possibilidade de utilização do FGTS como parte da entrada ou pagamento à vista.

Mais informações: Fizemos um vídeo para você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa. Assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale diretamente com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones 47 e 47 . Não perca essa oportunidade!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Joinville
  • Saguaçu
  • Apartamento com 2 quartos no Saguaçu em Joinville
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Aracaju

      • Rua Joaçaba

      • Rua Henrique Max Baggenstoss

      • Rua Carlos Benack

      • Rua Xanxerê

      • Rua Natal

      • Rua Guaratuba

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade