logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 50m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 165.000
IPTU R$ 1

Avenida São Sebastião, Campinho, Lagoa Santa

Mapa
  • 50 m² tot.
  • 50 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Apartamento com 2 quartos à venda em Lagoa Santa, no bairro Campinho

Descubra o apartamento no Campinho, Lagoa Santa, MG! Prepare-se para viver com conforto, segurança e lazer completo neste imóvel perfeito para você e sua família.

Este charmoso apartamento de 2 quartos em Lagoa Santa oferece o equilíbrio ideal entre praticidade e bem-estar. Seus dois quartos são bem arejados, garantindo noites tranquilas e um ambiente sempre fresco. A sala de estar/jantar é aconchegante, o espaço perfeito para relaxar ou receber amigos e familiares. O banheiro social é moderno e funcional, atendendo às suas necessidades diárias com eficiência. A cozinha, integrada à área de serviço, foi projetada para otimizar seu dia a dia, tornando as tarefas domésticas muito mais simples e organizadas.

Um diferencial exclusivo que você vai amar: a vaga de garagem está estrategicamente localizada de frente à porta de entrada do prédio, oferecendo total comodidade e segurança para você e seu veículo, eliminando longas caminhadas com compras ou em dias de chuva. O condomínio em Campinho é um verdadeiro clube particular à sua disposição.

Desfrute da tranquilidade e da segurança de uma portaria 24 horas, proporcionando paz de espírito para você e sua família. Nos dias de sol, a piscina convida a mergulhos refrescantes e momentos de lazer. As crianças terão diversão garantida no playground infantil, enquanto os amantes do esporte poderão desfrutar da quadra de futebol. E para os seus momentos de celebração, a área gourmet comum é perfeita para churrascos, festas e confraternizações inesquecíveis com amigos e família.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento à venda em Lagoa Santa, MG, que combina a tranquilidade do bairro Campinho com a infraestrutura de lazer que você sempre quis.
Este apartamento em Campinho, Lagoa Santa, é a escolha inteligente para quem busca um lar acolhedor com lazer de clube.

Agende já sua visita e venha se encantar com seu novo endereço em Lagoa Santa, MG! COD: QAS
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Lagoa Santa
  • Campinho
  • Apartamento com 2 quartos à venda em Lagoa Santa, no bairro Campinho
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida São Sebastião

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade