Apartamento Com 2 Dormitórios para Alugar, 52 m² Por R$1.200/mês - Conjunto Residencial José Bonifá
APARTAMENTO PARA COHAB JOSÉ BONIFÁCIO Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga coberta. Apto no terreo (Silencioso), Apto no fundo do condomínio e longe da avenida, mais silencioso. Único condomínio nas imediações com portaria 24 horas. Tranquilidade e segurança. Lazer: Churrasqueira (área nos fundos do condomínio, excelente espaço e com privacidade), quadra, Salão para festas, playground, prédio todo ajardinado e com árvores, brinquedos para as crianças ao lado da quadra. Localização: Em frente ao Parque Raul Seixas, ao lado do Mercado Lopes, Joli materiais de construção, escolas e comércio. Fácil acesso à Av. Jacú Pêssego, Estação de Trem CPTM - Dom Bosco e Atacadão. Ônibus na porta e a 15 minutos do Metrô Itaquera. Ligue e marque uma visita - 19/01/2021
Localização
Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
Conselhos na hora de visitar um imóvel
1
Agende a visita de preferência na parte da manhã para saber como é a iluminação natural do imóvel.
2
Solicite a planta do imóvel, caso você tenha dúvidas sobre os espaços. Isso poderá te ajudar a entender a distribuição dos ambientes.
3
Peça ao proprietário para ver as últimas despesas do imóvel.
4
Verifique o controle da pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha.
5
Caso note que o imóvel precisa de alguns ajustes como: umidade, pintura, azulejos novos, pergunte se eles irão consertar antes da mudança.
6
Faça uma pesquisa na vizinhança do imóvel: onde ficam os estabelecimentos comerciais, escolas ou hospitais, linhas de transporte, etc.