logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 58m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 450.000
Condomínio R$ 500
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Francisco da Cruz Mellão, 82, Parque Munhoz, São Paulo

Mapa
  • 58 m² tot.
  • 58 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 36 anos

Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga coberta no Horto do Ypê

Apartamento à venda com 58m² no Condomínio Portal da Primavera, no Horto do Ypê, ideal para quem busca um imóvel bem localizado, com excelente infraestrutura e a praticidade de fazer grande parte da rotina a pé.

Localizado em andar alto, o apartamento conta com uma agradável vista livre e ambientes muito bem distribuídos. São 2 dormitórios, sala confortável, cozinha americana funcional, banheiro e vaga de garagem coberta com escritura individualizada, um diferencial importante, já que não há sistema de rodízio.

O imóvel está semi mobiliado e possui móveis planejados de excelente qualidade, trazendo mais funcionalidade e aproveitamento dos espaços. A sala conta com sanca de gesso e iluminação embutida, criando um ambiente moderno e acolhedor. Nos acabamentos, o apartamento combina piso laminado nas áreas sociais e íntimas com porcelanato na cozinha e no banheiro, unindo conforto e praticidade.

O Condomínio Portal da Primavera oferece uma excelente estrutura de lazer para toda a família, com portaria 24 horas em dois acessos, piscina, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e brinquedoteca, proporcionando segurança, lazer e comodidade no dia a dia.

A localização é um dos grandes diferenciais. O condomínio está logo na entrada do complexo Horto do Ypê, em frente ao centro comercial da região, onde é possível encontrar mercado, farmácia, padaria, restaurante, pet shop e diversos serviços essenciais, permitindo resolver praticamente toda a rotina sem precisar utilizar o carro.

Além disso, a região conta com feira noturna durante a semana e feira matinal aos sábados, trazendo ainda mais conveniência aos moradores. O ponto de ônibus fica próximo à portaria do condomínio e a Estação Campo Limpo, assim como o Shopping Campo Limpo, podem ser acessados em cerca de 10 minutos de caminhada. O shopping oferece uma ampla variedade de lojas, restaurantes, serviços e academia, complementando toda a infraestrutura do bairro.

Um apartamento completo, muito bem conservado e em uma localização estratégica dentro do Horto do Ypê, perfeito para quem procura qualidade de vida, mobilidade e excelente custo-benefício. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Parque Munhoz
  • Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga coberta no Horto do Ypê
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade