logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 70m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 1.150.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Enxovia 423, Vila São Francisco, São Paulo

Mapa
  • 70 m² tot.
  • 70 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 1 suíte

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² - Vila São Francisco - São Paulo/SP

IMAGEM DO DECORADO

Viva em um dos lançamentos mais sofisticados da Zona Sul de São Paulo. Este apartamento de 70m² foi projetado para quem valoriza conforto, modernidade e uma localização privilegiada. A planta inteligente oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes integrados, excelente iluminação natural e 1 vaga de garagem.

O empreendimento se destaca pelo conceito contemporâneo e por um lazer diferenciado distribuído em três pavimentos, incluindo piscina com vista panorâmica, academia completa, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, spa, sauna, lounge, bicicletário, áreas de convivência, lavanderia e boulevard integrado ao térreo, proporcionando praticidade e bem-estar no dia a dia.

A localização é um dos grandes diferenciais. Em uma das regiões mais valorizadas da Chácara Santo Antônio, está próximo ao Morumbi Shopping, Market Place, Parque Severo Gomes e à estação Borba Gato do metrô. Grandes empresas como Nestlé, Vivo, Samsung, Carrefour, Mercado Livre, Samsung e os principais escritórios da Berrini e Chucri Zaidan estão a poucos minutos.

A região reúne instituições de ensino renomadas, como Universidade Anhembi Morumbi, ESPM Tech, Colégio Pueri Domus, Chapel School, Escola Suíço-Brasileira e Colégio Visconde de Porto Seguro.

Para a gastronomia e entretenimento, destacam-se os sofisticados Vicolo Nostro, Veríssimo Bar, Pobre Juan, Casa Santo Antônio e os restaurantes do complexo Morumbi Shopping. Além disso, a região oferece acesso rápido aos polos mais badalados da cidade, como Brooklin, Vila Olímpia e Itaim Bibi.

Um projeto exclusivo para quem deseja viver cercado por conveniência, mobilidade e sofisticação. - 06/10/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila São Francisco
  • Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² - Vila São Francisco - São Paulo/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Doutor Teodoro Quartim Barbosa

      • Rua Doutor Aires Martins Torres

      • Rua Professor Astolfo Tavares Pais

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade