logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 52m² · 2 quartos

venda R$ 320.000
Condomínio R$ 373
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Oscar Chiarelli,610, Loteamento Parque Real Guaçu, Mogi Guaçu

Mapa
  • 52 m² tot.
  • 52 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 quartos
  • 1 suíte
  • 4 anos

APARTAMENTO COM 02 DORMITÓRIOS E SUÍTE DÍSPONIVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO VILA DAS BORBOLETAS - MOG

Venha conhecer este incrível apartamento à venda em Mogi Guaçu, São Paulo, localizado na Avenida Oscar Chiarelli, APTO 602, no charmoso Loteamento Parque Real Guacu. Com um ótimo preço, este apartamento desocupado está situado em um condomínio fechado, garantindo segurança 24h e tranquilidade para você e sua família.

O imóvel, construído em janeiro de 2022, possui 52 m² de área útil, oferecendo um ambiente moderno e funcional. Com dois quartos confortáveis e dois banheiros bem equipados, este apartamento conta ainda com um lavabo adicional e armários embutidos que otimizam o espaço. Ideal para quem busca praticidade, a cozinha possui armários planejados e há uma lavanderia anexa para sua comodidade.

Desfrute de uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina coletiva, sauna, churrasqueira para momentos de lazer, playground e quadra poliesportiva para recreação, além de salão de festas para celebrações inesquecíveis. O edifício novo também conta com elevador, interfone, e vagas para motos e carros com segurança.

A localização é um ponto forte, situando-se no centro de Mogi Guaçu, perto de escolas, hospitais, e opções de transporte público, além de fácil acesso à rodovia. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre conveniência urbana e a tranquilidade de um espaço verde, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da comodidade.

Aceita pets e com infraestrutura completa, este apartamento é uma excelente opção de investimento e moradia, pronto para transformar seu sonho em realidade. Não perca esta oportunidade única!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Mogi Guaçu
  • Loteamento Parque Real Guaçu
  • APARTAMENTO COM 02 DORMITÓRIOS E SUÍTE DÍSPONIVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO VILA DAS BORBOLETAS - MOG
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade