Apartamento · 78m² · 2 Quartos · 1 Vaga
Avenida Vice-Presidente José Alencar 1500, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
-
77
m² Total
-
78
m² Útil
-
3
Banheiros
-
1
Vaga
-
2
Quartos
-
1
Suíte
Publicado há mais de 1 ano
Apartamento Alto Padrão para Aluguel em Jacarepaguá Rio De Janeiro - Rj
Apartamento Alto Padrão - Reserva Jardim - 2 Quartos Sendo 1 Suíte - 77,86 M² - 1 Vagas na Garagem.
- O bairro que você sonhou para o Rio e para a sua família já existe: Cidade Jardim. Uma grande área de 512.000 m2, junto ao que a Barra tem de melhor.
- Um lugar planejado dentro dos mais inovadores conceitos urbanísticos, com muita área verde, ruas largas, segurança e soluções modernas de infraestrutura. Um bairro totalmente novo, que já nasce atento à preservação dos recursos naturais e focado no bem-estar das pessoas.
- Segurança: Monitoramento 24h; Sustentabilidade: ciclovias por todo o bairro; Áreas Verdes: 100 mil m2 de jardins, Lazer: quadras poliesportivas, quadras de tênis e espaços infantis; Mobilidade: transporte próprio; Serviços: shopping de conveniência (Empório Jardim) 2 escolas e 1 creche;
As informações estão sujeitas a alterações. Contate a Camorim e Marque uma Visita!
Localização
Avenida Vice-Presidente José Alencar 1500, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Restaurantes
Servicios
Escuelas
Áreas Comuns
Salão de festas
Sauna
Playground
Quadra poliesportiva
Piscina infantil
Churrasqueira
Portaria 24 horas
Brinquedoteca