logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 120m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.350.000

Rua Marechal Floriano,, América, Joinville

Mapa
  • 205 m² tot.
  • 120 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes
  • 1 anos

Apartamento Alto Padrão, mobiliado, com 3 dormitórios (2 suítes), 120 m² privativos e rooftop com pi

Morar no bairro América é sinônimo de conforto, praticidade e qualidade de vida. Este apartamento foi pensado para quem busca ambientes amplos, acabamentos de alto padrão e um imóvel praticamente pronto para morar, unindo sofisticação, tecnologia e exclusividade em um dos endereços mais valorizados de Joinville.
Com 120 m² de área privativa, o apartamento é composto por duas suítes, mais um dormitório, banheiro social e uma ampla área social integrada, proporcionando conforto para toda a família e um excelente espaço para receber amigos e familiares. A área social está mobiliada e semidecorada, com móveis planejados, sofá, mesa de jantar com cadeiras, tapete, iluminação diferenciada e cozinha integrada ao espaço gourmet, também equipada com móveis sob medida. Os banheiros já estão completamente mobiliados, oferecendo ainda mais praticidade para quem deseja mudar sem preocupações.
O empreendimento combina arquitetura contemporânea, apenas dois apartamentos por andar e uma infraestrutura completa para proporcionar mais conforto, segurança e exclusividade. Conta com uma área de lazer no rooftop, com piscina e uma vista deslumbrante da cidade, academia e brinquedoteca, além de sistema de acesso por reconhecimento facial. Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com elegância, tecnologia e qualidade de vida em uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.

Chave do anúncio: S7DcoWdKbI5UTevn
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Joinville
  • América
  • Apartamento Alto Padrão, mobiliado, com 3 dormitórios (2 suítes), 120 m² privativos e rooftop com pi
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Pará

      • Rua Fernando Machado

      • Rua João Pessoa

      • Rua Otto Boehm

      • Rua Marechal Floriano

      • Rua Benjamin Constant

      • Rua Visconde de Mauá

      • Rua Jaraguá

      • Rua XV de Novembro

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade