logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 138m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.400.000

Travessa Doutor Enéas Pinheiro, Marco, Belém

Mapa
  • 138 m² tot.
  • 138 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Apartamento à venda no TORRES EKOARA, MARCO, Belém, PA

TORRE EKOARA | MARCO / 3 SUÍTES
Sofisticação, exclusividade e conforto em um dos empreendimentos mais desejados de Belém.

Imagine morar em um apartamento onde cada detalhe foi pensado para oferecer elegância, funcionalidade e qualidade de vida. No Torre Ekoara, você encontra um imóvel de alto padrão, totalmente mobiliado, decorado e pronto para morar. É entrar e viver.
Destaques do imóvel
186 m2 de área privativa
Porteira fechada – totalmente mobiliado e decorado
3 suítes amplas e confortáveis
Sala de estar e jantar integradas à varanda gourmet
Escritório privativo, ideal para home office
Lavabo
Cozinha planejada
Área de serviço funcional
Armários planejados em todos os ambientes
Ar-condicionado na sala e em todas as suítes
2 vagas de garagem

Um apartamento que une requinte, conforto e praticidade, perfeito para quem busca um imóvel diferenciado e pronto para morar.
Lazer completo para toda a família
O Torre Ekoara oferece uma infraestrutura de lazer e segurança que proporciona uma verdadeira experiência de resort:
Piscinas adulto e infantil
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Academia moderna e equipada
Sauna
Salão de festas
Churrasqueira
Brinquedoteca
Espaços para caminhada e convivência
Loja de conveniência
Dois elevadores
Portaria e segurança
Localizado no bairro Marco, um dos endereços mais valorizados de Belém, o empreendimento oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade, além de estar próximo a supermercados, escolas, hospitais, restaurantes, farmácias, academias e diversos serviços essenciais.
Mais do que um apartamento, este é um patrimônio que reúne conforto, segurança, exclusividade e excelente potencial de valorização.

Investimento
Valor: R$ 1.400.000,00
Aceita financiamento.
Documentação apta para financiamento bancário.
Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Thirzar Melo
Corretora de Imóveis | CRECI 13.178
(91) 9 9 2 1 7 - 1 6 1 6
Instagram: @thirzarmelo.imoveis

Apartamento de luxo à venda no Torre Ekoara, localizado no bairro Marco, em Belém/PA, com 186 m2 de área e projeto que une sofisticação, conforto e funcionalidade. Totalmente mobiliado, decorado e vendido em porteira fechada, o imóvel está pronto para morar, oferecendo exclusividade e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O alto padrão de acabamento e os ambientes planejados proporcionam uma experiência residencial diferenciada.
A área social integra sala de estar e jantar a uma ampla varanda gourmet, criando um espaço elegante e confortável para convivência, recepção de convidados e momentos de lazer. O apartamento conta ainda com gabinete ou escritório privativo, ideal para home office, estudos ou atividades profissionais. Todos os ambientes possuem armários planejados, excelente aproveitamento da área e ar-condicionado instalado na sala e em todos os quartos, garantindo maior conforto térmico.
Na área íntima, o imóvel dispõe de 3 quartos, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para os moradores. Conta ao todo com 5 banheiros, incluindo os das suítes, banheiro social e lavabo, oferecendo praticidade para a rotina familiar e para receber visitantes. Os quartos apresentam excelente distribuição da área interna, com ambientes confortáveis e funcionais.

THIRZAR MELO IMÓVEIS - CRECI PF
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Pará
  • Belém
  • Marco
  • Apartamento à venda no TORRES EKOARA, MARCO, Belém, PA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Almirante Barroso

      • Travessa Barão do Triunfo

      • Travessa do Chaco

      • Avenida Rômulo Maiorana

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade