logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 80m² · 2 quartos

venda R$ 530.000
IPTU R$ 10
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rio Tapajós, Riacho das Pedras, Contagem

Mapa
  • 80 m² tot.
  • 2 quartos

Apartamento à venda - no Riacho das Pedras

Belíssimo apartamento de 2 quartos à venda no melhor ponto do Riacho, unindo conforto, sofisticação e excelente localização.

Há possibilidade de venda no sistema porteira fechada, ideal para quem deseja praticidade: basta trazer suas roupas. Permanecem no imóvel diversos itens, como forno elétrico embutido, cooktop, micro-ondas, geladeira Brastemp Inverse preta, sofá retrátil, painel de TV e outros móveis.

O apartamento se destaca pelo excelente acabamento, ambientes amplos, muito bem ventilados e agradavelmente frescos durante todo o ano. A decoração é moderna e conta com marcenaria planejada de alta qualidade, proporcionando funcionalidade e aproveitamento inteligente dos espaços.

A sala possui padrão de acabamento diferenciado, com piso em porcelanato de alto padrão, assim como a cozinha e o corredor. Os dois quartos contam com piso laminado, garantindo conforto e aconchego.

A varanda é um espaço versátil, podendo ser utilizada como escritório ou ambiente de leitura. A área de serviço é separada, trazendo mais praticidade ao dia a dia.

O condomínio é organizado, tranquilo e extremamente silencioso, oferecendo um ambiente agradável para toda a família. A vaga de garagem é ampla, comporta um carro grande e possui fácil acesso para manobras.

A localização é um dos grandes diferenciais: em uma rua tranquila, a apenas duas quadras da Pracinha do Riacho, com fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, escolas, bancos, restaurantes e todo o comércio da região. Além disso, oferece acesso rápido à região central de Belo Horizonte.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo, com ótimo padrão de acabamento e localização privilegiada.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Contagem
  • Riacho das Pedras
  • Apartamento 3041969659
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Rio Paraopeba

      • Rua Rio Tapajós

      • Rua Rio Xingu

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade