Apartamento · 67m² · 2 quartos · 2 vagas
Rua Dona Rosália, 181, Paulicéia, Piracicaba
Apartamento à venda no Residencial Plaza Mayor em Piracicaba.
Apartamento disponível para venda no Residencial Plaza Mayor, localizado no bairro Pauliceia, em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 67 m² de área útil e total, distribuídos em sala com painel de TV, cozinha em estilo americana com armários planejados, 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados, e 2 banheiros completos.
Conta ainda com 2 vagas de garagem.
O Residencial Plaza Mayor oferece uma área de lazer completa para toda a família, com quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, piscina, academia completa e mini mercado.
Localizado no bairro Pauliceia, o imóvel está em uma região com boa infraestrutura de comércio e serviços, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento completo, com ambientes planejados, 2 vagas de garagem e uma estrutura de lazer diferenciada.
Se interessou? Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.
Código:
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!