Apartamento · 49m² · 3 quartos · 1 vaga
venda
R$ 349.000
Condomínio R$ 360
Rua Miguel Abrão, 610, Portão, Curitiba
Apartamento à venda - no Portão
Apartamento - Residencial Iguaçu V - Portão
Localizado em Curitiba, em região com fácil acesso a comércios, serviços e mobilidade urbana, o imóvel é uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento. Com 49,35 de área privativa, no bloco 09 apto 21, conta com planta funcional, ambientes integrados e boa iluminação natural.
Sobre o Imóvel:
Dormitórios: 03 Quartos;Banheiro: 01 Social;Sala: Estar e Jantar integradas;Cozinha;Vaga: 01 coberta (rotativa).
Diferenciais:
Imóvel semi mobiliadoArmários nos dormitóriosCozinha com armários, geladeira, cooktop, forno, lava-louças e secadoraCortinas instaladasPlanta funcional e bem distribuída
Aproximadamente 1km do Shopping Palladium e 800 metros do Shopping Ventura, com fácil acesso a toda infraestrutura da região.
Quer saber como é morar em Portão
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.