Apartamento · 44m² · 2 quartos · 1 vaga
Nossa Senhora do Carmo, 505, Santa Terezinha, Piracicaba
Apartamento à venda no Condomínio Clube Parque Paradiso em Piracicaba
Apartamento disponível para venda no Condomínio Clube Parque Paradiso, localizado no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba/SP.
O imóvel possui 44,00 m² de área privativa, distribuídos em sala de estar, cozinha equipada com gabinete e armários planejados, área de serviço, 2 quartos e 1 banheiro social.
Dispõe ainda de 1 vaga de garagem descoberta.
O Condomínio Clube Parque Paradiso oferece segurança, conforto e uma excelente infraestrutura de lazer, contando com piscina, espaço gourmet, quadras esportivas e diversos espaços para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Localizado no bairro Santa Terezinha, possui fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, comércios e diversos outros serviços essenciais.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código:
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!