Apartamento · 40m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Augusto Severo, 630, Alto da Glória, Curitiba
Apartamento à venda no Bioos Home, incorporadora L
BIOOS HOME
Desenvolvido pela Construtora Laguna, o BIOOS HOME é um empreendimento residencial voltado ao público 60+, criado a partir de uma proposta que valoriza autonomia, bem-estar e convivência.
Integrado ao complexo BIOOS, reúne moradia, saúde, lazer e conveniência em um único endereço em Curitiba, trazendo para o dia a dia uma estrutura pensada para acompanhar diferentes momentos da vida.
Os apartamentos variam de 42 m² a 83 m² e contam com soluções voltadas à acessibilidade e segurança, como fechadura eletrônica, botão de SOS, portas amplas e piso aquecido. O empreendimento oferece ainda atendimento básico de Home Care e serviços pay per use, como limpeza, manutenção, cuidados pessoais e assistência domiciliar.
Nas áreas comuns, a convivência ganha espaço. Academia, piscina, espaço gourmet, salas de convivência, wellness, praça da lareira e pet place fazem parte do projeto, além de ambientes pensados para estimular uma rotina ativa e novos encontros.
A localização também merece destaque: próximo à Igreja do Cabral, ao Clube Graciosa e a hospitais de referência, em uma região que reúne tranquilidade e uma completa infraestrutura de serviços.
BIOOS HOME — morar com autonomia, bem-estar e a possibilidade de viver cada fase da vida no seu ritmo.
SIS3 Imóveis — Mais que uma imobiliária, uma Galeria de Imóveis.
Quer saber como é morar em Alto da Glória
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.