Apartamento · 177m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua José Villagelim Júnior, 154, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda no Bairro Cambuí em Campinas-SP
Apartamento à venda no Bairro Cambuí em Campinas-SP
Apartamento alto padrão, um por andar com 177m² de área útil, sendo 3 quartos com 1 suíte, o quarto principal com ar condicionado e uma ampla sacada com uma bela vista, os demais quartos com armários planejados.
Amplo living para 2 ambientes com ótima iluminação natural com uma vista incrível fechado com blindex, realmente um living muito interessante, mais 1 sala de jantar separada, cozinha com uma iluminação natural excelente ligada à área de serviço super espaçosa, conta ainda com 1 dormitório e banheiro para empregada. São 2 vagas de garagem paralelas e de fácil acesso!!
Agende agora mesmo sua visita, com um de nossos especialistas neste incrível apartamento, você irá se surpreender!
-
--
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
*Valores sujeitos à alteração
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.