Apartamento · 403m² · 3 quartos · 5 vagas
Rua Santo Antonio, 233, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda no bairro Cambuí em Campinas - SP
Apartamento à venda no bairro Cambuí em Campinas - SP
Com 350 m², 3 quartos, banheiros, sala ampla, cozinha e quintal privativo. Esta cobertura oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto, privacidade e excelente qualidade de vida para toda a família. O grande destaque do imóvel é o amplo quintal privativo, ideal para momentos de lazer, convivência e descanso.
Os espaços internos são generosos e funcionais, atendendo perfeitamente quem busca um imóvel diferenciado em uma das regiões mais valorizadas de Campinas.
O condomínio conta com academia e churrasqueira, oferecendo mais comodidade e opções de lazer aos moradores.
Localização privilegiada no Cambuí, próxima a supermercados, farmácias, restaurantes, escolas, academias e diversos comércios e serviços.
Possui fácil acesso ao Parque Taquaral, Shopping Jaraguá e às principais vias da cidade, garantindo praticidade para o dia a dia.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.