logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 41m² · 2 quartos

venda R$ 230.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, 1260, Jardim Brasília, São Paulo

Mapa
  • 41 m² tot.
  • 41 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos
  • 45 anos

Apartamento à Venda - Jardim Brasília, 2 Quartos, 41 m2

Este encantador apartamento está localizado na vibrante cidade de São Paulo, oferecendo uma experiência de vida urbana única. Com uma área de 41 metros quadrados, este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidades em um ambiente compacto. O apartamento possui dois quartos, proporcionando um espaço acolhedor e funcional para casais, pequenas famílias ou até mesmo para aqueles que desejam um escritório em casa.

A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situado em uma área com diversas facilidades, você encontrará o UBS/AMA Jardim Brasília, um hospital que garante acesso rápido a serviços de saúde, a poucos minutos de distância. Além disso, para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, o Parque do Carmo está nas proximidades, oferecendo um espaço verde exuberante para caminhadas, piqueniques e lazer em família.

A combinação de um apartamento bem projetado com a conveniência de serviços e lazer nas proximidades torna este imóvel uma excelente escolha para quem deseja viver em São Paulo. Seja para quem busca um novo lar ou um investimento, este apartamento oferece uma oportunidade única de vivenciar o melhor que a cidade tem a oferecer.

13/08/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Brasília
  • Apartamento à Venda - Jardim Brasília, 2 Quartos, 41 m2
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade