Apartamento · 87m² · 2 quartos · 2 vagas
Rua Antonio Matheus Sobrinho, 85, Santa Claudina, Vinhedo
Apartamento à venda em Vinhedo, Santa Claudina, com 2 quartos, com 87 m², Residencial das Oliveiras
Apartamento à venda no Residencial das Oliveiras, em Vinhedo/SP.
Com 87 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e planejados para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha funcional e uma excelente varanda gourmet, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Os espaços são bem iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável para toda a família.
Localizado no Residencial das Oliveiras, o apartamento está em uma região tranquila e com fácil acesso aos principais comércios, supermercados, escolas, restaurantes e demais serviços essenciais de Vinhedo.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, qualidade de vida e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer este belíssimo apartamento!