Apartamento · 110m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Francisco Glicério, 404, Vila Embaré, Valinhos
Apartamento à venda em Valinhos, Vila Embaré, com 3 quartos, com 110 m², Residencial Miami
Apartamento para venda no bairro Vila Embaré, Valinhos - São 110 m², distribuídos em sala de estar, sala de jantar, sacada, cozinha, 3 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social e área de serviço. Além disso, esta unidade dispõe de 2 vagas de garagem cobertas.
Olhares atentos logo percebem a composição sofisticada deste imóvel! Ambientes bem distribuídos, com marcenaria impecável, projetada para valorizar cada espaço com elegância. O projeto de iluminação realça os ambientes, enquanto a torre quente na cozinha e as molduras em boiserie reforçam o cuidado em cada detalhe. Sem dúvida, você irá se apaixonar já na primeira visita! Para completar, está localizado em uma região nobre, próxima ao centro, a escolas, supermercados e com fácil acesso a Campinas.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.