Apartamento · 236m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Marechal Mallet, 250, São Pedro, São José dos Pinhais
Apartamento à venda - em São Pedro
Cobertura exclusiva à venda em São José dos Pinhais! Sofisticação, conforto e vista privilegiada!
Apresentamos uma cobertura diferenciada para quem busca alto padrão, espaços amplos e uma experiência única de morar bem.
Com 236 m² de área total, este imóvel foi cuidadosamente projetado para unir elegância, funcionalidade e conforto em cada ambiente. A área social conta com uma moderna cozinha gourmet integrada à sala de estar, proporcionando amplitude e um ambiente perfeito para receber familiares e amigos.
Com face norte, a cobertura recebe excelente incidência de luz natural ao longo de todo o dia, valorizando ainda mais os ambientes e proporcionando bem-estar em todas as estações do ano.
A área íntima é composta por 3 suítes amplas, planejadas para oferecer privacidade, conforto e praticidade aos moradores. Além disso, todo o apartamento possui piso aquecido, garantindo mais conforto térmico e qualidade de vida.
O imóvel dispõe ainda de 3 vagas de garagem, agregando comodidade e segurança para toda a família.
Destaques do imóvel:
• 236 m² de área privativa
• Cobertura de alto padrão
• 3 suítes
• Cozinha gourmet integrada
• Ampla sala de estar
• Face norte
• Excelente iluminação natural
• Piso aquecido em todos os ambientes
• 3 vagas de garagem
• Acabamentos de alto padrão
Localizada na R, em São José dos Pinhais, esta cobertura reúne exclusividade, conforto e uma localização privilegiada para quem deseja viver com qualidade e sofisticação.
Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel único.