logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 209m² · 4 quartos · 3 vagas

venda R$ 4.100.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

AVENIDA ROQUE PETRONI JÚNIOR, 576, Jardim das Acácias, São Paulo

Mapa
  • 209 m² tot.
  • 209 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes
  • 1 anos

Apartamento à venda em São Paulo, JARDIM DAS ACÁCIAS, com 4 quartos, 208,50m²

ÚLTIMA UNIDADE DE 208,50m² - OPORTUNIDADE ÚNICA NO BROOKLIN!
A Casa Eden Park Brooklin Cyrela By Yoo é o empreendimento dos sonhos para quem busca conforto, sofisticação e bem-estar em um endereço exclusivo.
Com acabamento de alta qualidade e design impecável, este apartamento de 208,50m² é a última unidade disponível com todas as vantagens que você procura.
Com um hall social privativo, 4 dormitórios sendo 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e terraço, banheiro social, lavabo, varanda com vista espetacular, sala de estar integrada com a varanda, cozinha, área de serviço, despensa de serviço, banheiro de serviço e 3 vagas de carro, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e elegância.
Além disso, o empreendimento conta com diferenciais exclusivos, como uma varanda integrada às salas amplas e bem planejadas, além de uma piscina indoor com vista para o verde e um lounge bar, pool house, party lounge e muito mais. A área de lazer do condomínio inclui piscinas externa e coberta, academias, salão de festas, área gourmet, churrasqueira, quadra de tênis, espaços para crianças e muito mais.
Localizado no Brooklin, um dos bairros mais desejados de São Paulo, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, shoppings, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade. Com uma localização privilegiada, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão no Brooklin.
* Previsão de entrega: 10/2027.
Agende agora mesmo a sua visita e descubra tudo o que a Casa Eden Park Brooklin Cyrela By Yoo tem a oferecer para você e sua família.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim das Acácias
  • Apartamento à venda em São Paulo, JARDIM DAS ACÁCIAS, com 4 quartos, 208,50m²
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade