Apartamento · 58m² · 2 quartos · 1 vaga
venda
R$ 430.000
Condomínio R$ 570
R Eugênio Lorenzetti, 140, Jardim Íris, São Paulo
Apartamento a venda em Pirituba: 58m² | 2 dormitórios | 1 vaga | varanda
Apartamento em Pirituba, no bairro Jardim Iris. Excelente opção para quem busca conforto e praticidades. Com 58m², o imóvel oferece um espaço bem distribuído, contando com dois quartos e um banheiro. A presença de uma varanda proporciona um ambiente agradável para momentos de relaxamento. Além disso, o apartamento possui uma vaga de estacionamento, garantindo comodidades adicionais para os moradores. O condomínio oferece instalações como academia, ideal para quem deseja manter uma rotina de exercícios sem sair de casa. A localização é privilegiada, com proximidades que incluem a estação Piqueri, Shopping Tietê Plaza, facil acesso as Marginais, Rodovias Anhanguera e Bandeirantes e Parque Toronto. Essa combinação de características torna o apartamento uma escolha atraente para quem deseja viver em São Paulo, com fácil acesso a serviços e opções de lazer.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.