Apartamento · 41m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Sacramento,, Vila Itapura, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Vila Itapura, com 1 suíte, com 41 m², Mandarim Guanabara Patriani
Apartamento à Venda no edifício Mandarim na região da Vila Itapura em Campinas SP.
Residencial Mandarim Patriani, com 1 quarto, sendo 1 suíte, apartamento mobiliado, repleto de armários e móveis planejados de fino acabamento, 1 vaga para moto, vaga de carro no condomínio para locação em torno de R$ 200,00 mês.
Apartamento novo, andar intermediário.
Com Fechadura biométrica, apartamento equipado com armários planejados. Infra estrutura para carregamento de carro elétrico, além de depósito para ser utilizado como dispensa. Apartamento Studio de 41,7m² com depósito.
Prédio com segurança 24 horas e uma área de lazer com piscina panorâmica, sauna seca, academia completo, salão de festas e espaço gourmet multiuso, 2 churrasqueiras externas, coworking, lavanderia compartilhada, espaço de ferramentas compartilhadas, delivery room, prédio com gerador.
Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a comércios, transporte público e serviços, este apartamento é ideal para solteiros, casais ou estudantes que buscam um espaço prático.
Agende sua visita com um de nossos corretores da REVER Imóveis.
Quer saber como é morar em Vila Itapura
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.