Apartamento · 75m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Floriano Fernandes Lopes, 10, Jardim Margarida, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Jardim Margarida, com 3 quartos, com 75 m², Costa Azul
Apartamento para venda no bairro Taquaral, Campinas - São 75 m², distribuídos em sala para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, 3 quartos, sendo um deles suíte, banheiro social e área de serviço. A unidade conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.
Um imóvel que te acolhe com carinho! Planta bem distribuída, ambientes claros, cozinha planejada, 3 quartos sendo 2 com armários e uma localização que irá agregar muito na sua rotina. Posicionado próximo da lagoa do Taquaral, bem como de todas as necessidades e comodidades do dia a dia, como escolas, shopping, supermercados e serviços em geral.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.