Apartamento · 69m² · 2 quartos · 2 vagas
Rua Quintino Bocaiúva,, Jardim Chapadão, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Jardim Chapadão, com 2 quartos, com 69 m², Domani
Apartamento mobiliado para venda no bairro Jardim Chapadão, Campinas - São 69 m², distribuídos em sala estendida com sacada, cozinha planejada, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e área de serviço. A unidade conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.
A luz mais bonita do dia encontra espaço por aqui! Mais do que ambientes funcionais e repletos de armários planejados, este imóvel encanta pela presença do sol da manhã, que ilumina os espaços e realça cada detalhe. Para completar e deixar seu novo lar ainda mais especial, uma excelente localização, ao lado da Avenida Lix da Cunha e do Supermercado Pague Menos.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.
Quer saber como é morar em Jardim Chapadão
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.