Apartamento · 154m² · 3 quartos · 3 vagas
Rua Doutor Guilherme da Silva, 523, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 154 m², Verter Cambui
Apartamento para venda no Cambuí, Campinas - O Verter é um empreendimento exclusivo, projetado para extrair o melhor dos espaços, proporcionando conforto e bem estar ao unir as facilidades da cidade com a beleza do verde e o ar fresco do interior. Esta unidade conta com 154 m², distribuídos cuidadosamente em ambientes aconchegantes e, acima de tudo, elegantes. São compostos por uma ampla sala integrada à cozinha americana e à sacada gourmet, além de 3 suítes, espaço para closet, lavabo e área de serviço. Para completar e deixar o seu novo lar ainda mais especial, sua localização é um grande diferencial, no centro de tudo, onde deixar o carro na garagem passará a ser uma escolha. Previsão de entrega para fevereiro de 2026.
Os valores apresentados no site podem sofrer alterações repentinas visto que dependem de informações fornecidas por proprietários, concessionárias e administradora de condomínio.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.