Apartamento · 72m² · 1 quarto · 1 vaga
Rua Doutor Liráucio Gomes, 230, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 1 suíte, com 72 m², Maxhaus Cambuí II
Apartamento à venda no bairro Cambuí, no Edifício Max Haus II, em Campinas.
Com 72 m² de área útil, este imóvel oferece um sala ampla para até 3 ambientes — sala de estar, sala de jantar e escritório — além de lavabo. Todos os ambientes possuem ar-condicionado e cortinas com blackout. A suíte conta com banheiro amplo, armários .
A cozinha planejada Kitchens é equipada com fogão, depurador e forno, além de contar com área de serviço e aquecimento a gás. O apartamento possui 1 vaga de garagem e o condomínio oferece portaria 24 horas com segurança.
A área de lazer é completa, com piscina, salão de festas, academia, sauna, mercadinho e sala de reunião.
Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial.
Piccoloto Negócios Imobiliários. Tradição, segurança e excelência para vender, comprar e alugar imóveis.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.