Apartamento · 56m² · 2 quartos · 1 vaga
Rua Jorge Krug, 162, Vila Itapura, Campinas
Apartamento à venda e para alugar em Campinas, Vila Itapura, com 2 quartos, com 56 m²
Apartamento Decorado para Venda ou Locação | Morada Park | Campinas – SP
Imobiliária em Campinas Homegods. Tenha segurança na compra ou locação do seu imóvel, com atendimento personalizado, agilidade e acompanhamento em todas as etapas da negociação, até a assinatura do contrato e a entrega das chaves.
Excelente apartamento totalmente decorado no Condomínio Morada Park, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma estrutura completa para viver bem.
Localizado em andar alto, o imóvel se destaca pela ótima iluminação natural, com sol pela manhã e à tarde, além de ser extremamente ventilado, proporcionando ambientes agradáveis e aconchegantes.
O apartamento conta com 2 dormitórios com armários embutidos, banheiro social, lavabo e varanda. A sala e a cozinha possuem armários novos, e a cozinha é equipada para maior praticidade no dia a dia. A lavanderia também conta com estrutura completa. Para garantir ainda mais conforto, o imóvel dispõe de ar-condicionado na sala e em um dos quartos.
A unidade possui ainda 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio com lazer e comodidades:
Portaria virtual 24 horas.
Piscina.
Academia.
Salão de festas.
Brinquedoteca.
Espaço coworking.
Minimercado.
Bicicletário.
O condomínio está localizado em uma rua tranquila, com fácil acesso a comércios, serviços e diversas conveniências, reunindo praticidade, segurança e qualidade de vida.
Uma excelente opção para quem procura um apartamento decorado, funcional e pronto para morar, em um condomínio moderno e com infraestrutura completa.
Entre em contato com a Homegods e agende sua visita!
Quer saber como é morar em Vila Itapura
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.