Apartamento · 181m² · 3 quartos · 4 vagas
Rua Almirante Tamandaré, 42, Cambuí, Campinas
Apartamento à venda e para alugar em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 181 m², Uniqueness Cambui
Apartamento à venda no bairro Cambuí, em Campinas..
Localizado em uma rua sem saída, em uma das áreas mais nobres do bairro.
Com 228,98 m², o imóvel oferece 3 quartos, sendo 3 suítes, varanda integrada com vista espetacular, ampla cozinha com despensa, lavabo, área de serviço e banheiro de serviço.
Conta ainda com 4 vagas de garagem, depósito privativo no subsolo e um elegante hall social privativo em cada andar. O condomínio dispõe de vagas para visitantes e uma área de lazer completa e diferenciada.
Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial.
Piccoloto Negócios Imobiliários. Tradição, segurança e excelência para vender, comprar e alugar imóveis.
Quer saber como é morar em Cambuí
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.