logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 43m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 379.000
Condomínio R$ 591
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 43 m² tot.
  • 43 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 26 anos

Apartamento à venda com 43m², 2 quartos e 1 vaga

Localizado no charmoso bairro Jardim Ampliacao, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidades modernas. Com uma área de 43 metros quadrados, o imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e bem aproveitado.

O apartamento dispõe de dois quartos, proporcionando um ambiente acolhedor e privativo para seus moradores. Além disso, a presença de uma varanda é um destaque especial, oferecendo um espaço adicional para relaxamento e lazer.

O condomínio é equipado com instalações que promovem um estilo de vida saudável e ativo, incluindo uma academia completa e uma piscina, perfeitas para momentos de descontração e exercício sem sair de casa. Para maior comododade, o apartamento conta com uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e praticidades no dia a dia..

Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um bairro bem localizado, com acesso fácil a diversas facilidades urbanas, sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida. Se você está em busca de um novo lar que combine modernidades e bem-estar, este apartamento no Jardim Ampliacao é a escolha ideal.
Descrição do imóvel:
Um lindo Apartamento no Morumbi com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga coberta. Com armários na cozinha, armários nos dormitórios, armário banheiro. Condomínio com Play, Salão de festas, Churrasqueira, Jacuzzi, Sala de Ginastica. No valor do condomínio, já estão inclusos os consumos de água e gás. Fácil acesso para linha Lilás do metrô e Linha Amarela, Vila Sônia. Agenda sua Visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Chave do anúncio: 0fhshRbhAJpndday
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Ampliação
  • Apartamento à venda com 43m², 2 quartos e 1 vaga
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade