logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 38m² · 2 quartos

venda R$ 300.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Azurita, 48, Canindé, São Paulo

Mapa
  • 38 m² tot.
  • 38 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos

Apartamento à Venda - Canindé, 2 Quartos, 38 m2

Localizado em São Paulo, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades. Com dois quartos, o imóvel é ideal para famílias ou pessoas que necessitam de espaço extra. Uma das características mais atraentes deste apartamento é a varanda, que proporciona um espaço ao ar livre para relaxar ou cultivar plantas. Além disso, a propriedade é pet-friendly, permitindo que seus animais de estimação façam parte do seu novo lar.

A localização é um dos pontos fortes deste apartamento. Está situado próximo ao Aeroporto Campo de Marte, facilitando o acesso para quem viaja com frequência. Para os amantes de compras, a região oferece várias opções, como o Shopping Center Norte, o Shopping D e o Shopping Porto Bras, todos a uma curta distância. Esses centros comerciais oferecem uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Combinando conforto, praticidades e uma localização privilegiada, este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem deseja morar em São Paulo. Seja para relaxar na varanda, passear com seu pet ou aproveitar as conveniências dos shoppings próximos, este imóvel atende a todas as suas necessidades. - 02/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Canindé
  • Apartamento à Venda - Canindé, 2 Quartos, 38 m2
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade