logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 55m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 230.000

Rua Visconde de Nassau, 712, Zona 07, Maringá

Mapa
  • 55 m² tot.
  • 55 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos

Apartamento à Venda | 2 quartos | Zona 07, Maringá

Se você procura um apartamento à venda na Zona 07 de Maringá, com 2 quartos, vaga de garagem e uma metragem funcional para morar ou investir, esta oportunidade pode ser ideal para o seu objetivo.

O imóvel possui 55,30 m² de área privativa, com uma distribuição prática dos ambientes. São 2 quartos, uma configuração versátil para casais, pequenas famílias, estudantes ou investidores que buscam um imóvel com boa procura para locação em uma das regiões mais tradicionais de Maringá.

A sala oferece um espaço agradável para criar um ambiente de estar e convivência. A cozinha atende às necessidades do dia a dia e a lavanderia possui um espaço próprio, trazendo mais organização para as tarefas domésticas.

O apartamento também conta com 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, proporcionando mais praticidade para quem possui veículo.

Localizado no 2º andar, o imóvel não possui elevador, sendo o acesso realizado por escadas. Essa característica deve ser considerada na escolha do imóvel, mas pode representar uma excelente relação entre localização, metragem e investimento.

A Zona 07 é um dos grandes destaques desta oportunidade. A região é conhecida pela proximidade com a Universidade Estadual de Maringá, Avenida Colombo, supermercados, restaurantes, farmácias, escolas e diversos outros serviços que facilitam a rotina dos moradores.

Essa localização também torna o apartamento interessante para investidores, devido à procura por imóveis para locação na região. A configuração com 2 quartos permite atender diferentes perfis de moradores, ampliando as possibilidades de utilização do imóvel.

Uma oportunidade para quem busca um apartamento funcional, bem localizado e com vaga de garagem em Maringá.

📍 Zona 07 – Maringá/PR.

📲 Informações e visitas: (44) .
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Paraná
  • Maringá
  • Zona 07
  • Apartamento à Venda | 2 quartos | Zona 07, Maringá
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Francisco Glicério

      • Rua Quintino Bocaiúva

      • Rua Marechal Floriano Peixoto

      • Rua Benjamin Constant

      • Rua José Clemente

      • Rua Tietê

      • Rua São João

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade