logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 35m² · 2 quartos

venda R$ 235.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Pastor Martin Luther King Jr 989, Del Castilho, Rio de Janeiro

Mapa
  • 9030 m² tot.
  • 35 m² útil
  • 1 banheiro
  • 2 quartos

Apartamento à venda, 2 quartos, Del Castilho - RIO DE JANEIRO/RJ

A Praticidade que Transforma Sonhos em Realidade no Primor Carioca!
Realizar o sonho de sair do aluguel é uma grande vitória, e quando essa conquista vem acompanhada de praticidade, torna-se ainda mais especial. No Primor Carioca, entendemos que seus sonhos vão além das paredes de um novo lar. Você busca qualidade de vida, segurança e a conveniência de ter tudo ao seu alcance para aproveitar ao máximo os momentos preciosos com quem você ama. E aqui, essa visão se torna realidade!

Imagine a facilidade de morar no coração de Inhaúma, um bairro com localização estratégica no Rio de Janeiro. Estar a poucos minutos da Linha Amarela significa ter acesso rápido e descomplicado à Barra da Tijuca e ao vibrante centro da cidade. Além disso, a proximidade com as estações de metrô Inhaúma e Del Castilho otimiza seu dia a dia, facilitando seus deslocamentos para o trabalho, estudo ou lazer.

E o melhor de tudo? Você viverá em apartamentos no Rio de Janeiro, em frente ao renomado Shopping Nova América. Desfrute da comodidade de ter diversas opções de compras, lazer e serviços a poucos passos de casa. O Primor Carioca oferece um condomínio fechado completo, pensado para o seu bem-estar e segurança, com câmeras de segurança, elevadores modernos, piscinas para relaxar nos dias de sol, um delicioso espaço gourmet para celebrar com amigos, um elegante salão de festas para momentos especiais e até um pet place para o seu companheiro de quatro patas.

Nossos apartamentos de 2 quartos são projetados para o seu conforto e funcionalidade, e você ainda tem a opção de varanda para aproveitar a brisa carioca. Convenhamos, o Primor Carioca não é o pacote completo? Chegou a hora de virar a chave e conquistar a vida que você realmente merece!

Este é o momento ideal para adquirir seu novo apê, seja para construir sua história ou para investir em um mercado promissor. A MRV tem a opção perfeita para você! Aproveite as condições especiais e as facilidades do programa Minha Casa, Minha Vida e realize uma simulação para descobrir como o sonho da casa própria pode ser mais acessível do que você imagina.

E para completar, seu novo lar no Primor Carioca já vem com diferenciais que fazem toda a diferença:

Bancadas em mármore sintético na cozinha
Bancadas em mármore sintético no banheiro
Cerâmica na Cozinha e Banheiro
Dispositivos Economizadores (Redutor de vazão e ar)
Dispositivos Economizadores (Sistema de descarga)
Piso Laminado no Quarto
Previsão para ar condicionado
Previsão para medição de água individualizada
Previsão para medição de gás individualizada
Revestimento parcial das áreas molhadas
Tanque em mármore sintético
Varanda
Não espere mais para viver com a praticidade e o conforto que você sempre sonhou. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra o seu novo primor no Rio de Janeiro!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Rio de Janeiro
  • Del Castilho
  • Apartamento à venda, 2 quartos, Del Castilho - RIO DE JANEIRO/RJ
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar apartamentos na Estrada Adhemar Bebiano na Del Castilho, Rio de Janeiro

      • Comprar apartamentos na Rua Degas na Del Castilho, Rio de Janeiro

      • Comprar apartamentos na Rua Bispo Lacerda na Del Castilho, Rio de Janeiro

      • Comprar apartamentos na Rua Atílio Milano na Del Castilho, Rio de Janeiro

    • Pontos de interesse

      • Comprar apartamentos próximo à Del Castilho na Del Castilho

      • Comprar apartamentos próximo à Del Castilho na Del Castilho

      • Comprar apartamentos próximo à Escola Municipal Manoel Bomfim - Rua Braque, 31 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade