Publicado há 122 dias
Apartamento 62 m² - 3 Dorm Sendo 1 Suíte - 1 Vaga Coberta
Apartamento 62m² - 3 Dorm sendo 1 Suíte - 1 Vaga Coberta
Pronto para morar no Centro de Taboão da Serra
62m² Área útil
3 Dormitórios
1 Suíte
Sala (Podendo Ampliada a sala e ficar com 2 Dorms)
2 Banheiros
1 Vaga Coberta
4 Idade do imóvel
Lazer completo
Piscina com borda infinita
Apartamento com piso laminado na sala e quartos, cozinha e banheiro com piso frio, banheiro social, sol da tarde, apartamento bem arejado.
Áreas Comuns
Acesso asfaltado
Acesso para deficientes
Área de Lazer
Área Verde
Bicicletário
Deck molhado na piscina
Espaço Gourmet
Espaço zen
Portaria 24 horas
Praça
Salão de festas
Salão de Jogos
Outros
Aceita financiamento
Aceita FGTS
Andares: 12
Facilidades
Ótima localização, fácil acesso para as principais avenidas do bairro como Av Eliseu de Almeida, Av Professor Francisco Morato, Av Intercontinental, futura estação de Metrô do Vila Sonia, Hipermercado Extra, Hospital Family, Chácara do Jockey, farmácias, comercio e lojas de conveniência e muito mais, como ciclovia da Eliseu de Almeida.
Entre 4 shoppings, Shopping Butantã, Shopping Raposo Tavares, Shopping Taboão e Shopping Jardim Sul.
Solicite mais informações e agende uma visita com um de nossos corretores agora mesmo.
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Antes da proposta, consulte nossos corretores. - 05/03/2021