logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 48m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 250.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua São Jose dos Campos,3297, Chácaras São Martinho, Campinas

Mapa
  • 48 m² tot.
  • 48 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 6 anos

Apartamento 48 m2 à venda no Condomínio Águas Belas – Campinas/SP

Apartamento à venda no Condomínio Águas Belas Campinas/SP

Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e um imóvel pronto para morar! Este apartamento possui 48 m², com uma planta funcional e ambientes bem distribuídos, ideal para quem deseja morar com comodidade ou investir.

O imóvel conta com 02 quartos, sendo um deles com armário planejado, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e organização. A sala conjugada oferece um ambiente agradável para estar e jantar, permitindo diferentes possibilidades de decoração.

A cozinha possui móveis planejados, trazendo praticidade para o dia a dia e melhor aproveitamento dos espaços. A lavanderia também conta com planejados, facilitando a organização e deixando o ambiente mais funcional. O banheiro possui armário planejado, agregando praticidade e um acabamento mais organizado ao imóvel.

O apartamento dispõe ainda de 01 vaga de garagem coberta, um diferencial importante para maior segurança e comodidade no dia a dia.

O Condomínio Águas Belas oferece uma estrutura pensada para proporcionar qualidade de vida, segurança e praticidade aos moradores, sendo uma excelente opção tanto para famílias quanto para quem busca um imóvel para investimento.

Um dos grandes diferenciais está na estrutura de lazer e conveniência do Condomínio Águas Belas. Os moradores contam com playground para as crianças, churrasqueira para momentos de confraternização, quadra esportiva e academia, proporcionando opções de lazer e bem-estar sem precisar sair de casa.

Outro diferencial que traz muita praticidade para a rotina é o mercado 24 horas dentro do condomínio, ideal para aquelas compras rápidas do dia a dia, oferecendo mais comodidade aos moradores.

Uma ótima oportunidade para quem procura um apartamento compacto, funcional e com diversos ambientes planejados, pronto para receber você e sua família.

Agende sua visita e venha conhecer este apartamento no Condomínio Águas Belas em Campinas!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Campinas
  • Chácaras São Martinho
  • Apartamento 48 m2 à venda no Condomínio Águas Belas – Campinas/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade