logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 300m² · 4 quartos

venda R$ 499.000
IPTU R$ 1.800
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Nove de Julho, Centro, Sorocaba

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 300 m² útil
  • 4 quartos
  • 1 suíte

APARTAMENTO,4 Dormitorio(s) bairro Centro PORTAL DO AVEIRO

Apartamento com sala 2 ambientes, sala de jantar, sala intima, Som e TV, Home theather, varanda, copa cozinha planejada, despensa, banheiro social, lavabo, banheiro empregada, 4 dormitórios sendo 1 suite master com hidro e closet, suite empregada, 2 suítes com hidro, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos.

Acabamento: Sala 2 ambientes, com piso de madeira, janela e porta em alumínio e vidro, varanda com piso cerâmico. Sala de jantar com piso de madeira, janela em alumínio e vidro. Cozinha com piso cerâmico, revestimento na área molhada e armários planejadas. Despensa com piso cerâmico. Wc social com piso cerâmico, revestimento até o box vidro temperado. 02 suítes com hidro e revestimento, box em vidro temperado, piso em madeira, janela de alumínio com vidro, porta de madeira. Com armários embutidos. 01 suite com closet e hidro, com box de vidro temperado, janela em alumínio e vidro e porta de madeira. Com armários embutidos. 01 suite com piso de madeira, janelas em alumínio e vidro, porta de madeira. Lavanderia coberta isolada, com piso cerâmico e revestimento até o teto. WC de empregada, piso cerâmico revestimento até o teto. 2 vagas de garagem cobertas demarcadas fixa.

Possui elevador, piscina, salão de festas, salão de jogos, portaria 24hs.

Portão automático, interfone, aquecedor de gás, aquecedor elétrico solar, churrasqueira, despejo, espaço gourmet, vestiário.

Descrição Entrono: Fácil acesso para Avenida General Carneiro, perto de comercio, com total infraestrutura, bancos, a 3 minutos do centro da cidade, padaria real, farmácias, posto de combustível.

Próximo a principais ruas, rua penha e sete de setembro, Eugenio Salerno.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Centro

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Centro
  • APARTAMENTO,4 Dormitorio(s) bairro Centro PORTAL DO AVEIRO
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Amazonas

      • Rua da Penha

      • Avenida Doutor Afonso Vergueiro

      • Avenida Moreira César

      • Rua Sete de Setembro

      • Rua Professor Toledo

      • Rua Cesário Mota

      • Rua Padre Luiz

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade