Apartamento · 65m² · 3 quartos · 1 vaga
Avenida Monteiro Tourinho, 950, Tingui, Curitiba
Apartamento | 3 quartos | Suíte | Vaga | Tingui |
Seu novo lar em Curitiba espera por você.
Excelente apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, no desejado Condomínio Premiatta Moradas Clássicas — perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um ambiente seguro, organizado e com excelente localização.
Com 65,52 m² de área útil, o imóvel possui uma planta moderna e funcional, com cozinha, sala de jantar e sala de estar integradas em conceito aberto, proporcionando amplitude e integração para toda a família. O passa-prato traz ainda mais praticidade ao ambiente e favorece a conexão entre os espaços.
A lavanderia é separada da cozinha por porta, garantindo mais organização e funcionalidade. O espaço conta ainda com churrasqueira e pia, ideal para receber amigos e aproveitar momentos especiais em família.
O apartamento possui face norte, proporcionando excelente iluminação natural ao longo do dia. Localizado no 6º andar, oferece mais privacidade, ventilação e uma vista agradável.
Conta ainda com vaga de garagem descoberta e demarcada.
O Condomínio Premiatta Moradas Clássicas oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, bicicletário, salão de festas, playground, sala de jogos, brinquedoteca, espaço verde para convivência e descanso, além de gás encanado.
Condomínio: R$ 670,00.
A localização é estratégica, estando a apenas 2 km do Clube Sírio Libanês, 5 minutos do Parque Bacacheri e 4 minutos do Museu Egípcio, com fácil acesso a mercados, escolas, comércios, transporte público e principais vias da região.
Ideal para quem deseja morar bem, com praticidade no dia a dia, ou investir em uma região com excelente potencial de valorização.
Imóvel com 12 anos de construção, documentação regular e apto para financiamento.
#CD CR
Esse imóvel atende o que você busca?Então agende uma visita e se surpreenda com o nosso atendimento. A HOMECONECTA IMOBILIÁRIAS tem um só propósito: Conectar pessoas e entregar experiências