logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 47m² · 2 quartos · 1 vaga

venda R$ 230.000
IPTU R$ 275
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Carlos Mariguella, Inoã (Inoã), Maricá

Mapa
  • 47 m² tot.
  • 47 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 2 suítes
  • 16 anos

Apartamento 2 Quartos em Inoã – Porteira Fechada, Sem Condomínio e Pronto para Morar

Apartamento com 2 quartos à venda em Inoã, Maricá, vendido no sistema porteira fechada, ou seja, praticamente mobiliado e equipado para morar. Um dos grandes diferenciais é que não possui taxa de condomínio, incidindo apenas o IPTU anual, o que reduz significativamente o custo mensal de manutenção.

A unidade distribui-se em 2 quartos, sala integrada à cozinha, varanda e banheiro. O quarto principal é suíte com cama Queen com gavetas, guarda-roupa de 3 portas espelhadas, ventilador de teto e projetor com sistema de som instalado. O segundo quarto funciona como escritório, com mesa para computador, monitor, espaço para cama de solteiro, guarda-roupa e ventilador de teto.

A cozinha vem equipada com armários planejados, pia de mármore, fogão elétrico por indução, geladeira Inverter, micro-ondas, máquina de lavar frontal e air fryer tipo forno, reduzindo a necessidade de investimento em eletrodomésticos. A sala integrada à cozinha traz sofá-cama, ventilador de teto, TV 55" QLED e sistema de câmeras de segurança. O banheiro dispõe de chuveiro de 7.200W com duas saídas, box em blindex, espelho e armário de pia.

Na varanda há gancho para rede, varal retrátil e plantas. O imóvel conta com 1 vaga de garagem aberta na entrada do prédio e possibilidade de instalação de escada para acesso ao terraço, que tem potencial para criação de área de lazer ou construção de outro quarto e banheiro.

O quadro de energia possui DPS (Dispositivo de Proteção contra Surtos Elétricos) e IDR (Interruptor Diferencial Residual), proporcionando proteção adicional contra surtos e choques elétricos.

Localizado a aproximadamente 1 quadra do Mercado Rede Economia, o imóvel fica em uma região com ampla oferta de comércio e serviços. Nas proximidades estão padaria, sacolão, material de construção, escola, pizzaria, posto de saúde, salão de beleza, barbearia e diversos comércios. Há ponto de ônibus em frente ao imóvel, com linhas para o Centro de Maricá, Rio de Janeiro, Rio do Ouro e Alcântara. O imóvel está próximo ao Restaurante Llahu.

O apartamento aceita financiamento imobiliário em todos os bancos, documentação completa.

Código do imóvel:

Taxas e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. - 02/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Rio De Janeiro
  • Maricá
  • Inoã (Inoã)
  • Apartamento 2 Quartos em Inoã – Porteira Fechada, Sem Condomínio e Pronto para Morar
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Comprar apartamentos na Rua Doutor Heitor da Costa Matta na Inoã (Inoã), Maricá

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade