Casa · 153m² · 3 quartos · 3 vagas
venda
R$ 350.000
, Jussara, Mongaguá
Amplo Sobrado com 3 Dormitórios
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida no litoral!
Este belo sobrado localizado no Balneário Jussara oferece uma planta moderna e funcional, ideal para famílias que desejam morar ou investir em uma das regiões que mais crescem em Mongaguá.
No piso inferior, o imóvel conta com uma ampla sala de estar integrada à cozinha americana, proporcionando um ambiente agradável para receber familiares e amigos, além de lavabo para maior praticidade no dia a dia.
No piso superior, são 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda privativa, perfeita para desfrutar da brisa do mar e momentos de tranquilidade. O andar ainda dispõe de 01 banheiro social que atende os demais dormitórios.
A área externa oferece garagem para até 03 veículos, garantindo conforto e segurança para toda a família.
Localizado a apenas 1 km da praia, o imóvel está próximo a comércios, escolas, serviços essenciais e possui fácil acesso às principais vias da cidade.
Características do Imóvel:
Piso Inferior:
- Sala de Estar
- Cozinha Americana
- Lavabo
Piso Superior:
- 03 Dormitórios (sendo 01 suíte com varanda)
- 01 Banheiro Social
Garagem:
- 03 Vagas
Dimensões:
- Área Construída: 138,60 m²
- Área Total: 153,00 m²
Não perca a oportunidade de conhecer este excelente sobrado no Balneário Jussara.
Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família!