Apartamento · 52m² · 2 quartos · 1 vaga
aluguel
R$ 2.400
Este imóvel tem: Proprietário direto.
501, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa
Alugo Apartamento 02 qtos no Jd. Cidade Universitária
Venha morar num apto simples e aconchegante, em um ambiente organizado, próximo de tudo que o bairro oferece, supermercado, shoppings, praças e etc. e a 5km da UFPB. Apto com 2 quartos sendo uma suíte com camas, guarda roupas, sala ampla com mesa, sofá e home tv. Cozinha e área de serviço equipada com geladeira, fogão cooktop e móveis projetados. Localizado no 2º andar com vista para piscina e super ventilação, na posição sul com 1 vaga de garagem coberta. Condomínio, água, IPTU e TCR inclusos.
O prédio possui estrutura de lazer e segurança completos, com academia, piscina, playground, churrasqueira e salão de festas.
O prédio possui estrutura de lazer e segurança completos, com academia, piscina, playground, churrasqueira e salão de festas.