logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Apartamento · 113m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.330.000

Rua Caetano José Ferreira 352, Kobrasol, São José

Mapa
  • 113 m² tot.
  • 113 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 2 anos

À venda | 3 suítes, sacada com churrasqueira, andar alto e 2 vagas de garagem.

Apartamento com 113 m² de área privativa, localizado no bairro Kobrasol, em região valorizada, próximo a shoppings, farmácias, escolas e ampla infraestrutura de serviços.

O imóvel conta com salas de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, cozinha planejada, 3 quartos, todos suítes, banheiro social e 2 vagas de garagem. Piso porcelanato nas áreas sociais e vinílico nos dormitórios, combinando elegância e conforto em cada ambiente.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: a apenas 15 minutos do Centro de Florianópolis e sobre a jurisdição do Município de São José, o Kobrasol é uma das principais áreas comerciais e residenciais da Grande Florianópolis, compondo assim uma excelente infraestrutura urbana. Composto por apenas 6 ruas paralelas que ficam conectadas, o Kobrasol está entre os Bairros de Campinas, Praia Comprida e Serrarias, com destaque ainda para o Shopping Itaguaçu e para a Avenida Beira-Mar de São José, a 5 minutos do Bairro, com 5 Km de extensão com praças, calçadão para corrida e caminhada, ciclovia, quadras de esporte e pista de skate.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você! - 05/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Apartamentos
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • São José
  • Kobrasol
  • À venda | 3 suítes, sacada com churrasqueira, andar alto e 2 vagas de garagem.
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Adhemar da Silva

      • Rua Joaquim Manoel Sarmento

      • Rua Brasilpinho

      • Rua Caetano José Ferreira

      • Rua José Gonzaga Regina Lima

      • Avenida Delamar José da Silva

      • Rua João Batista Derner Neves

      • Rua das Camélias

      • Rua Koesa

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade