logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 385m² · 4 quartos · 3 vagas

venda R$ 700.000
IPTU R$ 620
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 500 m² tot.
  • 385 m² útil
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte
  • Breve Lançamento

"Refúgio Perfeito no Guarujá: Casa de 500m² à venda"

Descubra o seu refúgio perfeito na encantadora cidade de Guarujá, São Paulo! Esta espetacular casa residencial de 500 m² oferece uma oportunidade única de investimento com retorno garantido. Localizada na charmosa Rua Lilases, casa, no bairro Balneário Cidade Atlântica, esta propriedade de 385 m² construída em junho de 2026 encontra-se em boas condições e pronta para receber você e sua família.

Com 4 amplos dormitórios e 3 elegantes banheiros, a casa possui uma arquitetura projetada para conforto e acessibilidade. Um luxuoso jardim e uma refrescante piscina são o cenário ideal para relaxar nos dias de calor, enquanto a proximidade com a praia garante a brisa marítima. Animais de estimação são bem-vindos, e a residência é acessível para cadeiras de rodas, tornando-se uma escolha inclusiva para todos.

Com espaço para 3 vagas, sendo 2 cobertas e 1 descoberta, a propriedade é perfeita tanto para uso residencial quanto comercial, dada a sua localização estratégica em uma área mista de uso residencial e comercial. Desfrute das amenidades únicas como campos de golfe, fontes de água e um clima quente ideal para aposentadoria ou para quem busca qualidade de vida no litoral.

Para empreendedores ou famílias em busca de um estilo de vida metropolitano com a tranquilidade do interior, esta casa no Guarujá é a escolha certeira. Venha fazer parte desse cenário paradisíaco e transforme esse espaço no seu novo lar!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Guarujá
  • Loteamento João Batista Julião
  • "Refúgio Perfeito no Guarujá: Casa de 500m² à venda"
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade