logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 90m² · 2 quartos · 1 vaga

aluguel R$ 3.200
IPTU R$ 250

Rua Carlos Alberto Moretti,394, Freguesia do Ó, São Paulo

Mapa
  • 90 m² tot.
  • 90 m² útil
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • 2 quartos
  • 42 anos

"Charmosa Casa Comercial na Freguesia do Ó"

**Oportunidade de Locação na Freguesia do Ó: Casa Comercial a Preço Imperdível!**

Descubra esta charmosa casa comercial para locação localizada na Rua Carlos Alberto Moretti, casa 2, uma das áreas mais procuradas da Freguesia do Ó, São Paulo. Para quem busca um ponto estratégico na cidade, esta propriedade desocupada oferece um espaço versátil e cheio de potencial para o seu negócio.

Com uma área total de 90 metros quadrados, a casa dispõe de 6 cômodos, incluindo 2 amplos dormitórios e 1 banheiro. Além disso, a propriedade conta com uma varanda perfeita para relaxar, uma prática lavanderia e uma sala de jantar espaçosa ideais para atender a diversas necessidades comerciais.

A localização é um dos pontos fortes deste imóvel: situado em uma rua movimentada e asfaltada, está a poucos passos de escolas, hospitais e de transporte público (duas linhas de ônibus), oferecendo praticidade e acessibilidade incomparáveis. Um diferencial importante é a vaga de estacionamento que vem com a propriedade, proporcionando conforto e segurança adicional.

Construída em janeiro de 1984, a casa se apresenta bem conservada e pronta para abrigar novas histórias de sucesso. Não perca a sua chance de locar este espaço comercial em excelente estado e por um preço competitivo. Agende uma visita e veja de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento!

Entre em contato conosco para mais informações e venha conhecer sua nova casa comercial na charmosa Freguesia do Ó.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Freguesia Do Ó
  • "Charmosa Casa Comercial na Freguesia do Ó"
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua da Bica

      • Avenida Elísio Teixeira Leite

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade