Casa · 159m² · 3 quartos · 1 vaga
Rua Marcílio Dias, 1383, Bairro Alto, Curitiba
SOBRADO EM CONDOMÍNIO em CURITIBA - PR, no b
Já pensou em morar em um sobrado triplex novinho em folha no Bairro Alto? então venha conhecer o Residencial Vicenza.
São quatro sobrados triplex, sendo um voltado para a rua e três internos, todos eles com design contemporâneo e aproveitamento inteligente dos espaços.
Com plantas a partir de 159m2 privativos, todas as unidades contam com sala integrada com cozinha, lavabo, três dormitórios (sendo uma suíte) e ático com churrasqueira e lavabo. Todas as unidades possuem preparo para ar condicionado, persianas externas, laje impermeabilizada e muros com 1,80m em todo o perímetro do condomínio, garantindo privacidade e segurança.
Unidades a partir de R$900.000,00 (novecentos mil reais).
Para mais informações, valores e plantas, entre em contato!
Agende sua visita e venha conhecer!
*valores sujeitos a alterações
**valor referente as unidades 2 e 3
Quer saber como é morar em Bairro Alto
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.